Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Corpo, Alma e Espirito. Deus e a Ciência





Relembrando uma materia que foi publicada no site globo.com em maio de 2016  sobre a possibilidade de ressucitar mortos algumas pessoas foram contra tal iniciativa dos cientistas das empresas a Bioquark e a Revita Life Sciences .O diretor executivo da Bioquark Ira Pastor estava entusiasmado pela aprovação da empreitada. 
A ciência sempre questionando os desígnios  de Deus porém depende da vontade Dele para terem êxito. Sobre esta  iniciativa é necessário  entender o projeto; Tecnicamente eles NÃO  querem RESSUCITAR uma PESSOA  que já está MORTA BIOLOGICAMENTE Apenas almejam “dar vida” a pessoas que hoje vivem apenas porque estão completamente AUXILIADAS por aparelhos médicos e são incapazes de sobreviver se estes forem desligados. A Bíblia fala  sobre o aumento da ciência “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” (Daniel 12;4).
Na realidade, o objeto é ressuscitar  pessoas diagnosticadas clinicamente como "mortas"  mas que AINDA POSSUEM CORRENTE SANGUÍNEA e ATIVIDADE ELÉTRICA, logo são pessoas que  foram diagnosticadas com MORTE CLÍNICA e NÃO MORTE BIOLÓGICA. Eles querem "ressucitar" pessoas VIVAS  que estão clinicamente mortas ou seja que depende de aparelhos para continuarem vivas (vegetando ). Se essas pessoas lhes forem retirados os tais aparelhos morrerao biologicamente na concepção científica..
O Eterno deu sabedoria aos homens se Ele permitir essas pessoas sairão do coma profundo. Como já houve muitos casos de pessoas que tiveram morte clínica diagnosticada e sobreviveram pois isso depende da vontade de Deus. Os homens estudam, Deus lhes da sabedoria...
(Daniel 2:21) " ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos inteligentes."
Objetivando  os cientistas avançar mais alem e tentar ressuscitar um morto biológico, será um grande desafio em relação ao morto clinico porque este(morto clinico) mesmo morto clinicamente sua alma e Espirito estao nele enquanto squele ( morto biológico) sua alma e Espirito náo estao nele este sim é um grande desafio. para ciencia pois nada podera fazer se de Deus nao lhe for enviado auxilio integral . Seŕá uma operação divina.
É necessário que a alma vivente volte para o corpo  no sopro de vida e retornem para o corpo e o Espirito retorne de Deus para sua casa que é o corpo.
 Porque o corpo é uma caixa onde habita a alma e o Espirito.E esse Espírito  tem no corpo o seu templo a sua morada. O corpo é templo e morada do Espírito,contudo, esse corpo precisa de esta limpo.
A alma por sua vez é um conjunto de vontades,sentimentos de alegria ódio desejos vontades etc.A alma movimenta o corpo como se fosse o controle remoto, essa alma tem desejos e vontades ela se utiliza dos órgãos e todo aparelho do corpo para manifestar suas vontades podendo dirigi-lo para o bem ou para o mal, porém ela tem um inimigo perspicaz chamado de "CARNE" que é um adversário de grande potencial que também é adversário do Espírito porque um milita contra o outro. A carne é um conjunto de vontades e sentimentos pervertidos  que ilude , hipnotiza ,escravisa a alma que não ouve os conselhos do Espirito, este que é o professor que está ali dentro do corpo pacientemente para convencer , aconselhar direcionar a alma para que não sofra futuramente , para que reconheça o sacrifício de Jesus para escaparem do sofrimento, contudo, ela escolhe se quer ou nao seguir os conselhos do Espírito  porque a alma tem livre arbítrio escolhe a quem quer seguir.Quando morremos biologicamente o Espirito volta pra Deus que o deu e a alma irá para o lugar que voluntariamente escolheu para si. Como só existem duas opções de lugares que possuem direções opostas entre si luz ou trevas.
Quanto a ciencia nao ha credibilidade na existência da alma tendo em vista que  atua de forma material. Muitos de seus adeptos não creem na existência de um Deus e muito menos que haja no corpo a alma e o espirito. Mesmo assim, Deus tem mostrado provas de sua existencia no bojo da ciência. Logo  esse procedimento nao  afronta  Deus,  levando em conta que a Ciência se multiplica pelo consentimento divino. Só haverá  sucesso se Deus autorizar.
Postar um comentário
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!