Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

domingo, 12 de maio de 2013

A MÃE QUE ME REFIRO


A Mãe que me refiro é aquela que amamenta com amor e não teme a flacidez dos seios quando estes cheios de leite, que escorre pela boca do neném; ela sente prazer em alimenta-lo, saciando-lhe... dando-lhe a vida; ela sabe que o alimento do seu filho está dentro dela e, não pode impedi-lo de tomar porque não pertence a ela, mas unicamente a ele. Aquele leite lhe pertence. É por isso ele reclama pelos seus direitos aos berros,até ser atendido.
  Quando a mamãe dar de mamar toda aquela agitação se acaba ele se abraça ao peito,como quem diz: " esse peito é meu!"... saciado, tranquilo, ele dorme...a mamãe beija-lhe a testa e sorri, sente-se orgulhosa por está desempenhando bem o seu papel.
A Mãe que me refiro, sabe, que  alimentar o neném com leite materno é um ato de amor. Para o neném o leite é gostoso, fresquinho...
Sabemos que o leite materno é saudável, fortalece o sistema imunológico da criança tem nutrientes necessários para os primeiros 6 meses de vida do neném. Amamentar é momento íntimo; particular entre mãe e filho.
A Mãe que me refiro, acompanhará toda a trajetória da vida do seu filho,sempre zelando pela sua educação.
  Sempre mãe, educadora, gentil, meiga... carinhosa, mas, também, firme diante das chantagens, diante das birras...
Alguns desafios serão enfrentados, obstáculos terão de ser superados. A caminhada é longa; desafios virão. Haverá muitas ocasiões onde a Mamãe pensará em desistir, mas, ninguém poderá parar o curso da vida, a vida vai avançando, o filho vai aprendendo ora em casa ora lá fora  (onde muitos perigos e armadilhas o esperam) mas a sua principal educadora o ensinará a escapar de toda maldade do mundo; abrindo-lhe os olhos,ensinado-o a ser prudente,vigilante...
 Ela o ensinará  a obedecer a Deus;  crescerá no Temor da Palavra, respeitado, perdoando o próximo.  
Alguns anos depois se tornará adulto independente, formará família... Lembrará e terá saudades de sua querida e dedicada mãe. Uma mãe de verdade deixará saudades, será lembrada por gerações.
A Mãe que me refiro, tem que ser forte, paciente  firme, tem que ter uma meta a cumprir: cuidar, zelar por sua casa e por todos que nela moram seja em qualquer  circunstancias,diante de toda as adversidades da vida, ela precisa ser forte.
 Os filhos são heranças de Deus segundo a Bíblia.
A Mãe a quem me refiro é aquela que recusa-se a dormir por causa do filho que está doente;  mesmo estando exausta ela está sempre vigilante.
A Mãe que refiro é aquela que acorda cedinho para preparar o café da manhã,a mochila para seu filho ir à escola, que ensina o dever de casa; é aquela que pergunta:"como foi la escola filho?"
 A Mãe que me refiro é aquela que aconselha o seu filho a perdoar o coleguinha da escola que o agrediu. 
A Mãe que me refiro é aquela que procura conhecer quem são as companhias de seu filho.
 É aquela que sabe o que se passa com o seu filho, antes mesmo que ele conte, apenas pelo olhar,ela sente que algo de errado está acontecendo. Há uma química maravilhosa entre a mãe que me refiro, e seu filho. Quando ele está perturbado, ela o abraça  (lembra-se de quando ele era apenas um bebe indefeso) para acalma-lo, fala palavras boas, com aconselhamentos sábios... ele se acalma; ela pronuncia palavras de sabedoria... e ele volta a sorrir.
Mãe, refiro-me  também a você que não pode ter seu filho biologicamente,  mas, Deus lembrou-se de você e te presenteou com esse filho maravilhoso,meus parabéns! Cuide bem dele. A sua missão é ama-lo, ensina-lo a caminhar honestamente.Não temas as dificuldades, Deus honrará  os teus esforços. Esse neném é seu filho! Lembre-se de amamentá-lo com a sua dedicação.com o seu com seu carinho,com o seu zelo.
A Mãe que me refiro, chama o seu filho de Presente de Deus. A Mãe que me refiro será abençoada por Deus.

                                 FELIZ DIA DAS MÃES
Postar um comentário
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!