Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PROFETIZA SOBRE OS OSSOS SECOS!


Um Vale de ossos secos; foi tudo que Ezequiel viu! Ossos, no meio de um montão de ossos... Muitos... Milhares! Espalhados por todos os lados!Deus levou o espírito de Ezequiel e o colocou no meio do vale, e o fez andar no meio dos ossos (Ez: 37:1;2)  Deus realmente é surpreendente; age de uma forma abstrata para concretizar o impossível inimaginável!  Mas o porquê daquela visão? O que seria de fato, que o Senhor Deus queria dizer com tudo aquilo?
Deus rompe o silencio e faz uma pergunta absurdamente estranha: - Filho do homem porventura esses ossos poderão viver ( Ez: 37; 3)?
Pela lógica humana a resposta certa, seria: Não! Mas como o Profeta conhecia o Poder Sobrenatural de Deus...
Sabendo que Deus era Poderoso pra fazer isso ou aquilo se quisesse, então respondeu: - Senhor Jeová, Tu o sabes. Então Deus, de imediato deu uma ordem difícil de ser cumprida pelo quadro em que se encontrava a situação. Entregou a responsabilidade de profetizar em Nome de Deus  a ressurreição dos ossos e anunciar- lhes A Palavra de Deus e suas promessas de restauração!  Os ossos secos  teria que ouvir sem ouvidos e ver sem olhos  e crer sem coração e sem cérebro, sentir sem tato... Quem entende uma loucura dessas, Meu Deus?! Era apenas ossos sequíssimos! Gente, - não havia ninguém ali a não ser um monte de ossos!
Deus ordenou ao profeta: - Profetiza sobre esses ossos! Fale para que eles me escutem  me obedeçam! Profetiza em Meu Nome para que os nervos,  a carne, e a pele  apareçam e  revistam esses ossos! Ezequiel  profetizou na autoridade a ele concedida por Deus, com voz de comando determinadora,  disse: - Ossos secos, ouvi a Palavra de Deus! E grande foi ... Começou um grande reboliço de ossos. O impressionante é que cada osso procurava seu osso.
Todos  os corpos se formaram milagrosamente! Mas algo parecia ter dado errado... Os corpos estavam mortos: sem espírito!  Então Deus mais uma vez  ensinou ao profeta Ezequiel, como profetizar e ordenar para que o espírito viesse.
- Ó Espírito, vem dos quatro ventos, ó espírito e sopra sobre esses mortos para que vivam!  Em Nome do Deus Todo Poderoso!
O espírito entrou nos corpos e viveram se colocaram de pé e eram um grande exercito de pessoas restauradas. Aleluia!
Quando Deus disse: - Profetiza que eu executo! Deus quis dizer: creia no impossível, porque sob Meu Poder você fará coisas espantosas Ezequiel.
Quando Deus te der uma ordem siga o seu Comando! Profetize com autoridade de Deus contra todas as hostes da maldade não aceite perder nada para o diabo! Mande os problemas embora! As enfermidades, as guerras, a miséria e tudo o que não presta, dê um brado: Não aceito mais essas maldições vá embora agora! Em o Nome de Jesus! Comece apartir de hoje, e tome posse da sua Benção. Mesmo que os ossos estejam sequíssimos não  se preocupe ouça a Voz de Comando e Profetize e Deus fará vir nervos,carne ,pele e o espírito sobre esses ossos!
Até a próxima, meus amados leitores. O Senhor Jesus te protegerá não tenha medo! Ouça a Sua Voz e obedeça-O.

Postar um comentário
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!