Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

domingo, 11 de março de 2012

REVELAÇÕES

João na Ilha de Patmos, preso por amor a Palavra de Deus e por testemunhar sobre Jesus ( Apoc. 9;1). Estava ali um homem fiel aos Mandamentos de Deus. Ele teve uma experiência fantástica: Estando espiritualmente ligado com o Senhor, num daqueles dias que sentimos que Deus está nos visitando. João percebeu que alguém chegou por detrás dele e...Ouviu uma Voz que lhe falava algo como se fosse um comando. A Voz tinha um  Timbre Forte com grande autoridade: como um ressoar de uma trombeta e João descreve ainda, que a Voz era semelhante a um barulho de muitas águas ( Apoc. 1;10,15).
Aquela Voz lhe dava uma missão: Anotar em um Livro, algumas revelações que lhe seriam mostradas e que futuramente aconteceriam.
Até o momento João ainda não sabia de quem se tratava... Virou-se para ver quem com ele falara e tomou um baita susto quando viu sete candeeiros de ouro e no meio deles Um Semelhante ao o Filho do Homem. João descreve minuciosamente detalhes como a roupa; vestido de vestes talares: comprimento até o calcanhar; com uma cinta de ouro até a altura do peito também descreve o seu aspecto físico como, por exemplo: os cabelos brancos como lã; os seus olhos como chamas de fogo; os pés como bronze polido. Tinha na sua mão direita sete estrelas
 João fala de um detalhe impressionante: a Boca; no lugar da língua havia uma Espada Afiada de dois gumes!
Essa cena foi demais pra João! Ele caiu como morto; perdeu os sentidos; não suportou tanto Poder! (Apoc. 1;17)
Aquele Ser tocou em João que recobrou os sentidos acalmou seu coração e disse-lhe que não temesse porque Ele era aquEle que foi morto  e que ressuscitara e estava ali, vivo para todo sempre e disse-lhe também que era o Primeiro e o último e que em seu Poder estava a chave da morte e do inferno. E que não era para ele ficar apavorado daquela maneira pois teria que se recompor para poder fazer a Missão: Escrever um Livro de todos os acontecimentos vindouros e enviá-los as Igrejas. Foram anunciadas a João muitas tragédias, catástrofes, violência, o Arrebatamento da Igreja e também a queda e aprisionamento para sempre, do diabo, da besta, do falso profeta e do anticristo e de todos mentirosos adoradores de satanás e do último inimigo: a morte! Todos serão lançados no Lago de Fogo e Enxofre!
Ainda tem gente que continua se rebelando contra Deus! Continua praticando coisas terríveis sem medo da perdição...
Por isso que João teve que cumprir essa Missão urgentemente! E obedecer fez com que se livrasse de um fim tão terrível que aguarda a toda  humanidade que desce a sepultura sem Jesus!
Aceite a Jesus com muita pressa! O DIA VEM! 
Postar um comentário
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!