Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SANSÃO, A CARNE E A MISSÃO

 No Livro de Juízes (13 vers 2) fala de um homem  que era filho de Manoá da tribo de Dã que nasceu de uma mulher estéril.Foi juíz de Israel por 20 anos(juízes 16 vers 31).Era NAZIREU de nascença.
NAZIREU, segundo a Bíblia; Pessoa separada por Deus, era proibido cortar os cabelos, beber bebidas fermentadas, comer certos tipos de carne, tocar em cadáver.
                                                     Sansão foi escolhido por Deus d                                          esde o ventre de sua mãe,para cumprir uma MISSÃO: Libertar os israelitas das mãos dos filisteus, Deus o  preparou para essa MISSÃO,dando-lhe FORÇA SOBRENATURAL sua força estava nos CABELOS e este segredo não deveria ser contado a ninguém so  seus pais sabiam.
Dalila cortando o cabelo de SansãoNinguém poderia resistir ao seu ataque! Guerreiro,venceu todos os que se puseram contra israel,milhares e milhares foram  mortos por suas mãos.
Mas não se preparou para enfrentar o seu pior inimigo: SUA PRÓPRIA CARNE! 
Os filistéus ,arquitetavam planos,emboscadas,para acabar com Sansão mas sempre saíam derrotados.Com uma queixada de jumento ele matou mais de mil filistéus. Até que...
Sansão se apegou a uma mulher do Vale de Soreque chamada Dalila. Sabendo os filistéus disto,procuraram-na e ofereceram mil e cem ciclos de prata se ela  descobrisse o segredo da FORÇA de SANSÃO e como poderia ser dominado e abatido.
Isso foi fácil demais, aquele que se dizia IMBATÍVEL, já estava dominado pela carne (JUÍZES 16 VERS 17).
Sansão seduzido declarou a verdade a mulher e esta rapou sua cabeça. Na mesma hora,. o Espírito Santo se afastou dele.Foi capturado,arrancaram seus olhos; Virou motivo de escárnios para os filistéus.A sedução prendeu a sua carne na derrota!
Deus escolheu Sansão no ventre de sua mãe para destruir  aos filisteus e a MISSÃO falhou?!! 
Quando Deus quer fazer  Ele Faz, mesmo que o homem falhe. Deus o prepara novamente e o coloca na Missão, foi o que fez com o derrotado Sansão.
Sansão arrependido do que fez chorou e pediu a Deus a chance de cumprir a MISSÃO: Matar os filistéus. Deus concedeu ao seu pedido fez crescer o cabelo de Sansão,mas ninguem percebeu.
Levado para o templo de dagon pelos filisteus para ser humilhado
nesse dia houve uma grande comemoração pela captura de Sansão e todos os filisteus se encontravam naquele lugar. 
O Espírito Santo se apossou de Sansão que na mesma hora agarrou as duas colunas do templo e colocando abaixo toda estrutura matando todos os filisteus que estavam naquele lugar.O número de mortos foi maior do que os mortos que matara em vida.
Mas a Missão designada por Deus foi CUMPRIDA! Sansão morreu mas levou consigo, a honra do dever cumprido!Sansão destruindo o templo de Dagom
Irmãos, que nos possamos ser vigilantes  e não devemos em hipótese alguma entregar a nossa MISSÃO pela metade, vai aparecer muitas dalilas e filisteus, para querer nos impedir de completar a OBRA mas se orarmos ao Senhor, Ele nos dará ARMAS  PODEROSAS ,para resistirmos as tentações.JESUS TE ABENÇÕE! 






  
Postar um comentário
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!