Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

quinta-feira, 10 de março de 2011

Por que todos nós devemos louvar a Deus?

ALELUIA! Essa palavra é bem conhecida da maioria dos fiéis na cristandade. Alguns a clamam nos ofícios dominicais. No entanto, quantos sabem o que ela realmente significa? Trata-se duma palavra hebraica que significa “Louvai a Jah!”. É uma aclamação alegre e vigorosa ao Criador, cujo nome é Jeová.

A palavra “aleluia” aparece com freqüência na Bíblia. Por quê? Porque há muitos motivos para louvar a Deus. Jah (Jeová) é o Criador e Sustentador do vasto Universo. (Salmo 147:4, 5; 148:3-6) Ele originou os ecossistemas que tornam possível a vida na Terra. (Salmo 147:8, 9; 148:7-10) E tem um interesse especial pela humanidade. Se fazemos sua vontade, ele nos abençoa e apóia nesta vida e nos dá a esperança certa de uma vida ainda melhor no futuro. (Salmo 148:11-14) Foi Jah (Jeová) que inspirou as palavras: “Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.” — Salmo 37:29.

Assim, a exortação é dirigida a todos: “Aleluia!” “Louvai a Jah!” (Salmo 104:35; nota, NM com Referências) Infelizmente, porém, nem todos estão dispostos a acatar essa exortação. As pessoas estão sofrendo. Muitos passam fome, estão doentes ou são oprimidos. Muita gente colhe os resultados amargos do uso das drogas ou do álcool ou da imoralidade ou rebelião. Existe algum motivo pelo qual essas pessoas deveriam louvar a Deus?
Postar um comentário
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!